Tuesday, 17 October 2017

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O LeEco espera vender Rs 100 crore em 24 horas durante o festival Epic 919, Nova Deli: a empresa chinesa de ecossistemas de tecnologia da internet, LeEco, espera tocar nas vendas de Rs 100 crore em 24 horas durante o próximo festival de compras on-line Epic 919. disse o principal funcionário da empresa. As ofertas Epic 919 estarão disponíveis por 24 horas a partir da meia-noite de 19 de setembro no LeMall e Flipkart, onde os smartphones LeEco serão oferecidos a preços especiais e serão oferecidas ofertas de R $ 495 milhões, afirmou a empresa. Nosso objetivo é vender 70,000-75,000 smartphones e cerca de 2.000 TVs durante o evento de um dia. Em 24 horas, planejamos tocar as vendas de Rs 100 crores, disse Atul Jain. COO, Smart Devices, LeEco Índia. Durante o mesmo evento na China no ano passado, a empresa vendeu 5.000.000 smartphones LeEco em um único dia, de acordo com o comunicado. A LeEco quer dar um impulso maior no mercado da Índia, que é o mercado de smartphones de mais rápido crescimento no mundo e também o mais competitivo. Começou a vender telefones no mercado off-line através de lojas selecionadas, com planos para chegar a 8 mil lojas de varejo até dezembro. A empresa está aguardando a concessão de uma licença de varejo de marca única, o que o ajudará a abrir cerca de 10 lojas próprias de marca. Ainda estamos aguardando a licença de varejo de marca única, disse Jain. De acordo com Jain, a empresa possui lojas de distribuição venderá todos os produtos LeEco, juntamente com membros da LeEco e algumas lojas terão centros de serviço anexados a eles. O tamanho das lojas pertencentes à empresa variará de 600 pés quadrados a 1.500 pés quadrados. A empresa também é muito otima sobre o canal off-line no país. De acordo com Jain, off-line é um canal que é extremamente importante para qualquer jogador novo, se eles realmente quiserem alcançar uma base de clientes muito grande e a LeEco está trabalhando para a construção. Em um ano, antecipamos 40-50 por cento das nossas vendas de smartphones e até 70 por cento das vendas de televisão virão de canais off-line, disse Jain. A iniciativa DecideYourPrice no Twitter ocorrerá em quintas alternadas. Todo o mito de que as pessoas na Índia pagam por não ser destruído para sempre, disse Agarwal. A cadeia oferece desconto de 20 a 70 em todos os produtos ao longo do ano. Esta é a primeira vez que a Brand Factory saiu com este tipo de vendas e a empresa tornará uma propriedade anual no futuro, assim como o Big Bazaar Maha Bachat Sale, que agora é realizado todos os anos no dia da Independência. A falta de oferta de novas notas, juntamente com o desejo dos compradores de aguentar a sua gatinha de novas notas, resultou em vendas de varejistas em 60-80. Enquanto a Coca-Cola e outros fabricantes de cola usam amplamente latas feitas com metais, as garrafas de alumínio surgiram em 2005 e logo encontraram seu caminho no eBay, revistas de moda e as janelas de lojas de varejistas de luxo devido ao seu design inovador e inovador. Omni-channel refere-se ao varejo através de canais online e off-line. Até agora, a empresa investiu cerca de Rs 40 crore para esse fim. De acordo com novas regras de IDE introduzidas em março deste ano, a DIPP classificou o modelo de mercado como uma atividade B2B em que 100% de IDE foram permitidos. Krishnan irá lidar com a estratégia e a execução do mercado de hipermercados e supermercados da marca Spar na Índia e deverá informar o Conselho de Max Hypermarket. A aquisição, que está sujeita à aprovação regulamentar, foi aprovada pelos Conselhos de Administração para ambas as empresas e deverá fechar este ano civil. No final, o Future Group e o Patym terão a menor economia de custos unitários na indústria e este será nosso principal diferencial para criar valor sustentável para o consumidor, disse Kishore Biyani, CEO do Grupo Future Group. A empresa entrou no negócio de varejo de moda on-line em abril através da AJIO, visando compradores com alta margem, com curadoria. Em um período de dois anos, a rede McCafeacute expandiu-se em 75 restaurantes a partir de 31 de março de 2017 e planejamos duplicar a base nos próximos 12-18 meses. O e-tailer anunciou no início deste mês que está expandindo sua infra-estrutura, adicionando mais seis centros de atendimento, levando o número total a 27 para se equipar melhor para a próxima temporada festiva. A empresa quer aumentar sua presença off-line, acelerar suas instalações de fabricação e criar compromissos contínuos do consumidor em sua plataforma. Koovs disse que está em discussão com outros investidores, a fim de fechar sua rodada de financiamento atual até 30 de junho. A mudança visa melhorar a experiência do cliente e a oferta de produtos, disse Yasho Saboo, CEO da Ethos Watch Boutiques. A demanda por espaço de escritórios das empresas de comércio eletrônico testemunhou um crescimento ano a ano de 170%, de 0,7 milhões de pés quadrados em 2017 para 2 milhões de pés quadrados em 2017, segundo o relatório. A empresa também disse que eles levaram em consideração o aspecto do reembolso do empréstimo ao chegar a essa decisão. Atualmente, uma joint venture entre a DLF Brands ea empresa dos EUA opera 10 tijolos e argamassa e a empresa vende online através do portal de moda Myntra. A Cinepolis também está procurando lançar cerca de 60 novas telas em dois anos na região Delhi-NCR para levar o número total para 75 das 14 telas atuais. Na quinta-feira, os usuários do aplicativo Myntra levaram ao Twitter para se queixar de notificações enviadas para encomendas que não tinham colocado no revendedor. A Lenovo comercializa seus produtos através de cerca de 4.000 lojas, das quais cerca de 950 são lojas de franchising exclusivas Lenovos. A Puma tem cerca de 20 lojas Forever Fast em todo o mundo em cidades como Berlim, Seul, Istambul e Xangai. A empresa disse que desenhou um plano ambicioso para a Índia, que verá a força da loja até 50 nos próximos três anos. Esta reforma de longo alcance beneficiará os agricultores, dará um impulso à indústria doméstica de processamento de alimentos e criará vastas oportunidades de emprego, disse a Walmart India. G-Star Raw anunciou o cantor americano, rapper e produtor de discos Pharrell Williams como co-proprietário da marca jeans. Localizado em Luhari, perto de Delhi, o centro de distribuição substitui os cinco centros anteriores que a empresa estava operando na Índia. Flipkart, a maior empresa de comércio eletrônico do país, tornou-se o primeiro aplicativo indiano a atravessar o marco de 50 milhões de instalações no Google Android Play Store. Lquo que nós já conhecemos é que esse negócio pode ser muito lucrativo para nós, se fizermos as coisas certas em vez de perseguir números, disse Virag Joshi. Antes de Flipkart, Seth era o diretor-gerente e chefe do país para a Fidelity International na Índia. Big Bazaar Direct, o negócio omni-canal do Future Group, na quarta-feira, disse que está vinculado ao provedor de serviços de pagamento Oxigen Services. Wollan fala sobre a cena da tecnologia de varejo na Índia e como a Accenture Strategy está ajudando os varejistas a estar no topo de seu jogo. A Internet influenciaria 11 bilhões de vendas totais no setor de produtos de alta pressão para produtos de beleza e higiene até 2020, de acordo com um relatório do Google e Bain amp Co.. Esta é a segunda propriedade de Cinepolis na cidade após Diversão Cinemas. Com este lançamento, a Cinepolis alcançará uma contagem de 218 telas operacionais na Índia. A Amazon Web Services construiu seus centros de dados em cerca de 5 locais em Mumbai, pois procura aproveitar o potencial crescente do espaço de e-tailing e cloud computing. Mumbai tem o maior potencial para o varejo moderno no país, atingido Rs 1.05.000 crore, seguido por NCR e Bengaluru, disse um estudo. A GMV posiciona a Jabong como a maior empresa de comércio eletrônico de moda na Índia, de acordo com Sanjeev Mohanty, recentemente nomeado diretor-gerente. O mais novo e-tailer de moda das Índias, Myntra, ocupa a segunda posição com mais de 16 partes de visitas seguidas por Amazon aos 15,86 e Snapdeal com 13,84. Existem mais de 65.000 vendedores eBay na Índia que vendem no mercado interno e para mais de 157 milhões de compradores em todo o mundo. Confirmando o desenvolvimento, a secretária do DIPP, Amitabh Kant, disse: ldquo Acabamos de receber a proposta da Applersquos. Nós o estamos examinando. rdquo Como diretor, aprendi a encontrar um equilíbrio entre manter o legado da marca e, ao mesmo tempo, adotar as progressões tecnológicas. Empresários e startups de nova era devem engajar apenas os investidores que entendem o modelo de negócios, disse Sachin Bansal. A nova loja seria distribuída em 4 andares cobrindo uma área de 37 mil pés quadrados e deverá abrir durante a primavera de 2017. A Tolexo nomeou a cabeça de logística da Myntras, Mayank Kamal, como chefe da cadeia de suprimentos vertical, disse a empresa em um Comunicado de imprensa. A Pepe Jeans India arquivou o pedido no site DIPP em 6 de janeiro. Ele acredita que seu plano o ajudará a impulsionar sua estratégia de varejo omni-channel. A venda de desconto no desgaste de inverno começou no meio da temporada, já que um inverno excepcionalmente quente prejudicou a demanda, forçando as principais marcas a ajustar suas estratégias. A Snapdeal está cumprindo agora 60 ordens de seus próprios centros de atendimento em comparação com apenas 7 no início de 2017, disse o vice-presidente de operações. A indústria em si estava vendo seus altos e baixos. A indústria do golfe sofreu um declínio significativo, particularmente em 2009 e 2010. A categoria de ouro de 22 quilates contribui com 20 para vendas totais de jóias preciosas e é a subcategoria de crescimento mais rápido dentro do segmento de joalharia. Em comparação com a Diwali no ano passado, as vendas de jóias preciosas aumentaram quase cinco vezes em termos de unidades vendidas e seis vezes em termos de operações nesta temporada do festival. 10 Nov, 2017 04:03 PM IST Nenhum blog ainda foi escrito pelo autor, wersquore certifique-se de que o autor contribuirá com um pouco

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